quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Bradesco Compréto

O Bradesco é uma das empresas que eu acho mais ridículas do mundo. Como não se bastasse ainda fui obrigado a abrir uma conta nessa empresa...

Entre algumas coisas absurdas que passei como cliente do Bradesco foi esperar um cheque que nunca chegou. Na época de implantação da lei que regula a espera nas filas, um de seus funcionários me abordar e pedir que usasse um caixa eletrônico localizado em um supermercado nas proximidades da agência, reduzindo a fila da agência...Cobrança de taxa de uso de crédito...bom senso pra que?...se eu estou usando o crédito é porque não tenho dinheiro, e ainda é cobrado uma taxa por isso além dos juros?...espera aí, eu disse que essa taxa foi cobrada devido a uma cobrança indevida do próprio Bradesco que acabou deixando minha conta negativa?

Agora falar que o Bradesco demora no atendimento, filas enormes e funcionários mau treinados é praticamente um pleonasmo.

O melhor é que deixamos sempre por último aquela informação mais preciosa: ontem fui fechar minha conta no Bradesco, o dia mais feliz de minha vida. A partir dessa data minha vida fica completa.

Levei uma hora pra fechar minha conta (aqui entre nós, para o padrão Bradesco até que foi rápido). Como não utilizava essa conta, acabei esquecendo de levar meu cartão mas um dos funcionários me disse que poderia usar meu RG...ok faz sentido.

O problema é que NINGUÉM pediu meu RG ou qualquer outro documento. Apenas uma funcionária pediu para eu escrever meu RG, mas até aí eu poderia escrever qualquer coisa...12345678. Mesmo assim SEM MOSTRAR DOCUMENTO ALGUM SAQUEI TODO MEU DINHEIRO E FECHEI A CONTA.

Cara, seu dinheiro está lá no Bradesco? Corre.

Completo.

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Santander...acorda!

Hoje o Banco Santander me ofereceu um cartão cheio de vantagens....inclusive um limite especial de crédito de 100% da minha renda...SUPER!

O problema é que estou desempregado e minha renda é ZERO!

Grande vantagem!!

Acorda Santander!

Funk na veia...

A pergunta que repete na minha mente:

por que diabos no orkut as mulheres adolescentes arrebitam a bunda nas fotos uma atrás da outra como se dançassem funk?...coisa ridícula...

umas até que tem a bunda gostosa....mas a maioria tenham dó....vamos deixar o orkut bonito mulherada...hehe